Podem não acreditar, mas vai fazer 1 ano que não vou a uma cabeleireira. Sim, minhas lindas.
Ainda se este ano tivesse casamentos, tinha ao menos lá ido para dar um jeito ao cabelo, mas nem isso, foi um ano em que nem um único casamento tive, e os que tinha era no Norte, claro que não fui, não deu.
O que vale é que no ano passado, fiz um corte super radical, leia-se curto, e hoje, +/- 1 ano depois, o cabelo está só um pouco abaixo dos ombros. Não pareço, ainda, uma bruxa, mas para lá caminho (o meu cabelo é volumoso).
Como o marido não é o único a ter direito a ir ao cabeleireiro e como não sou a única a ter obrigacções com a Adriana enquanto o papá vai dar as suas voltas................ marquei uma hora amanhã na cabeleireira, hihihihihi.
Portanto, amanhã por volta da hora do almoço já tenho um novo look, mas desta vez não vou cortar curto, quero manter o cabelo um pouco mais comprido, dar uma cor, sei lá, mudar..... mas não pode ser uma mudança muito radical, senão tenho um ataque cardíaco.
Não gosto muito de mudanças de choque.
Mas um choque tive eu, quando com tudo combinado que o pai ficaria com a princesa durante a manhã, o tempo que vou á cabeleireira.... o sacana aproveitou a visita da mãe dele lá a casa e vira-se para ela " Olha lá, podes ficar com a Adriana, no Sábado apartir das 10h" eu viro-me "Mas há alguma necessidade de ela ir para casa da tua mãe, é só até á hora de almoço" e diz-me " Deves pensar que vou ficar uma manhã inteira de Sábado fechado em casa"
Disse-lhe "não há necessidade de ficares em casa, sai com ela, vão ao parque"
Mas como o Sr. é teimoso que nem uma porta, a criança vai ter que ir para casa da avó.
Estes homens realmente são o fim.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....