No meio da sala da Adriana, há uma porta de correr em madeira que divide duas salas. Na hora de juntar as salas, abrem as portas.
O cabide da sala da Adriana fica de frente para essas duas salas, portanto enquanto a estou a vestir/despir vejo as crianças que estão nas duas salas.
Esta manhã, como sempre, chego ao pé do cabide dela, assento-me no banco que está lá, coloco-a ao meu colo, tiro-lhe a camisola mais quentinha que trás(ficando com uma ligeiramente mais fresca, pois o infantário é muito quente). Coloco-a no chão, por que ela não aguenta muito tempo ao colo. Arrumo a camisola na mochila. Penduro o casaco..... e enquanto isso, já a Adriana está a explorar os cestos de brinquedos que estão á entrada das salas.
As salas têm cancelas, para as crianças não sairem, mas os meninos costumam ir para ao pé das cancelas quando vêm outros a chegar. Hoje especialmente, reparei numa situação.
Estava um menino em cada uma das cancelas, e a Adriana do lado de fora, ria-se para eles.
Um deixou cair uma chucha para o lado de fora, mas ela não ligou. O outro da outra cancela deixou cair um boneco. O menino ficou triste e estava a esticar a mão toda para ver se conseguia apanhar o boneco....mas a minha boneca que estava do lado de fora, viu aquele boneco tão giro ali caído.... rio para o menino, baixou-se, apanhou o boneco e quando o menino estava quase a alcançar a cabeça do boneco, a minha princesa deu-lhe um empurrãozito na mão dele e veio toda contente com o boneco na mão para ao pé de mim.
eheheheheheheheheh ACHEI UM PIADÃO. É MESMO DESLAMBIDA.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....