.... foi mais uma daquelas noites maravilhosas, com muita resmunguice, tosse, e narizito entupido.
... foi mais uma noite que não se descansou convenientemente, nem nós nem ela.
... foi mais uma noite passada ao pé de nós, ao meio de nós os dois.
Já o disse aqui e torno a dizer, a coisa que mais me custa na minha "profissão de mãe" é as noites. Sempre me custou muito acordar, levantar durante a noite. Tenho uma preguiçite que nem vos digo, nem vos conto.
Se há um ano atrás não tinha outro remédio, senão levantar-me, pois a Adriana ainda só tinha 2,5 meses, e ainda amamentava, agora já passo essa bola para o papá. Sim, porque já que ele não faz mais nada, ao menos que durante a noite esteja de serviço á filhota.
Mas claro, que não consigo ficar descansadinha a dormir enquanto a Adriana está a aflita do narizito e com ataques de tosse - acabo por acordar também e passamos a ficar os dois de serviço á filhota.
Só mesmo as noites é que me deixam completamente KO e nessa altura não tenho muita paciência, de resto aguento tudo da minha filha, e normalmente, não me stresso com ela. Aguento e consigo lidar perfeitamente com as birras, os choros, as manhas..... se tiver que levar uma palmada no rabo para ficar sossegada, leva. Quando tenho que dar miminhos dou, quando ouvimos música danço com ela, e o que ela gosta de dançar, ui!!!!!! E gosto tanto quando ela quer miminhos e fica sossegadinha encostada a mim.
Adoro-te Filhota, mas gostava mais das noites que davas há uns meses atrás, eram bem mais porreiras......
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....