Depois, já mais bem disposta, fomos para a sala, fazer a Árvore de Natal.
Ela remexia em tudo, achou piada a tudo. Tenho a cara de um boneco de neve, para prender nas portas, e ela achou-lhe piada, agarrou-o pelo nariz e estava toda feliz a abaná-lo todo.
Ajudou-me a fazer a Árvore, ela estava sentada no chão, dava-me as bolinhas e eu colocava-as na árvore. Foi giro...... ás duas por três estava cheia de bolas na mão, pois ainda não tinha posto a primeira na árvore já tinha mais duas, uma em cada mão, para me dar.
Que eficiência.
No fim, achou piada a tirá-las da árvore, então pegava nas bolas, e puxava, puxava, puxava até conseguir tirar a porra da bola, estava a ver quando é que vinha a árvore atrás da bola.
Ficava toda contente quando conseguia tirá-las. Quando ela se distraiu, lá lhe tirei as bolas e coloqueias na árvore, mais acima para ver se não lhes chega. Depois disso nunca mais tocou na árvore.
Saímos á tarde, fomos á festinha dos dois anos do primo R. e já comprámos uma prenda de Natal para a Adriana, que acho que ela vai gostar. É um conjunto musical do Ruca, tem um xilofone, um tambor, uma flauta, e uma gaita de beiços..... ehehehehe. Acho que os meus ouvidinhos não vão aguentar.
Na festinha de anos do primo, experimentámos um brinquedo......estão a ver aqueles cavalinhos de madeira de baloiçar..... que agora também há dentro do mesmo género da Chicco. Pois é a Adriana não gostou...... ah pois é....ela não achou piadinha nenhuma ao cavalinho de madeira. Tentei duas vezes e nunca quis.
Mas é engraçado que no parque tudo o que é de baloiçar, não gosta, nem aqueles que é para cima e para baixo, uma criança de cada lado........... o que ela gosta mesmo é do escorrega.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....