Desde que entrou no infantário, todos os dias são uma aventura. Já recebi, no meu trabalho, uma série de telefonemas por causa da Adriana.
E é sempre a mesma cena - a maldita da febre.
A grande cagada que a Adriana fez ontem no infantário, e que ao principio até achei uma certa piada, deixou de ter graça, quando além dessa grande cagada fez mais dois belos cocós e todos eles a puxar para a diarreia - ok, desculpem lá esta badalhoquice, mas as coisas têm que ser chamadas pelos nomes.......
Iniciei, ontem, o leite sem lactose para ver se a coisa parava por ali, hoje levei o leite para o infantário para lá fazerem uma papa de arroz com o leite dela.
Ontem ao jantar fiz uma sopa de cenoura com arroz, mas qual quê, mas quem é a viva alma que gosta de comer uma sopa de cenoura com arroz...... não comeu, claro, não gostou...... que grande novidade, se gostasse é que eu achava estranho, se eu também não gosto..........
Pedi, no infantário, que lhe fizessem uma comida de dieta, mas só a fazem hoje, pois para fazerem nos próximos dias tem que haver uma m3#da de uma declaração médica.
Agora acabam de me ligar a dizer que tem outra vez febre e que está super ranhosa.
Mas a minha vida é só isto agora...... não tenho paz nem sossego. Está há que séculos com uma constipação que nunca mais passa........ todas as mães que conheço dizem para não desistir do infantário, e que isto é normal nos primeiros meses.......... é que não há quem aguente.
Eu sei que também deve andar dentes á mistura, o que não ajuda nada...... é pá, mas já estou a ficar mesmo chateada com esta cena.
Não sei mesmo o que lhe fazer...... dá-me vontade de durante 15 dias ela não ir ao infantário, para ver se recuperava destas malditas coisas, mas e tirar 15 dias....... 1 dia já é um grande problema. É o que dá não ter colegas de trabalho.......
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....