Na passada Sexta-Feira, ligaram-me, ao fim do dia, do Infantário, estava com 38,5ºC de febre (na bracinho). Medicaram-na, com a minha autorização. Á noite, ela continuava quente, dei-lhe Brufen......
No Sábado, ao fim do dia, achei-a muito quente..... novamente febre, 38,8ºC no rabinho, não esquecer que no rabinho só é febre apartir de +/- 38,5ºC.
Ontem, finalmente passou o dia sem uma pontinha de febre.
Noto que com a entrada para o Infantário, a minha piolha está super desenvolvida, mas por outro lado, as constipações nunca têm um fim. Anda sempre constipada. Nunca chega a ficar bem, ora tem tosse, ora tem febre, ora tem ranho a cair do nariz, isto está demais.
Quanto ao comer, no Infantário come sempre muito bem, mas em casa tem dias, e depois com o pai sempre a opinar não ajuda nada. Qualquer dia, deixo-a á responsabilidade dele, e ele que lhe dê o comer e que se desenm3#de.
Ainda ontem fomos a uma festa de anos de um tio do meu maridão, fiz uma cerelac á minha piolha para o lanche e não comeu quase nada. Ao jantar começou a fazer fita, e com toda a gente de roda dela a fazer glu, glu, já me estava a passar.
Primeiro quanto mais se metem com ela, pior, e depois é o paizinho dela que em vez de estar calado, começa a dizer "É pá, deixa-a estar, se ela não quer não obrigues" e ela que já sabe bem como lidar com ele, sim, porque as crianças são muito "ratas", começa a gritar porque não quer comer, começei a ralhar com ele e acabo por me irritar, vai a sacana viu que não tinha outra hipótese, abriu a boca, comeu a sopa toda, estava a comer a banana e só não comeu mais porque o rico paizinho dela apareceu a brincar com ela....... ai que nervos.
Hoje deixei-a bem no infantário, ficou bem disposta, a rir.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....