..... Se há uns 3 aninhos atrás não havia quase crianças pequenas na familia..... o mesmo não se pode dizer agora.
Na parte do meu marido, havia pelo menos três priminhos pequenos, três manos, mas não vivem cá, vivem no Luxemburgo... o que não permite que acompanhemos o seu desenvolvimento
Da minha parte foram nascendo uma ou outra criança, mas só no Norte.... portanto também não os vi crescer.
Aqui bem perto de nós, a última criança que acompanhei o seu crescimento, claro que não o via todos os dias, mas........ foi o meu sobrinho que hoje já tem 8 aninhos.
Portanto isto de crianças, estava mesmo muito fraquinho....... Mas de há dois anos para cá parece que se deu um BabyBoom..... é só bebés...... é só noticias de gravidezes.
Da parte da minha familia, a coisa continua muito fraca, mas da parte do meu marido, ui!ui!ui!
Ora vejamos, vai fazer dois aninhos em Novembro (2005) que nasceu o primeiro de uma série de bébes, nasceu o primo R., em Setembro do ano passado(2006), nasceu a minha Adriana e no dia seguinte nasceu a prima K (no Luxemburgo.....que pena), em Março deste ano(2007), nasceu a minha sobrinha a M, e agora vai nascer para Março de 2008, mais dois bebés, não são gémeos, são de mães diferentes, mas se não estou em erro calham no mesmo mês. Um já sabemos que é um menino, agora só falta o sexo do outro bebé.
E devo dizer que no espaço de 2 anos e meio, com os que nasceram e com aqueles que ainda vão nascer já podemos contar 6 piolhitos.
Vai ser giro, eles vão ter quase todos a mesma idade. Depois vão brincar juntos e depois quando crescerem mais, vão sair á noite juntos........ é pá a esta parte é que não acho muita piada.
Quanto ao meu sobrinho que é mais velho deste rol de crianças, duvido que queira acompanhar estes 6 badamecos..... nessa altura já ele está noutras ondas.....eheheheheh!!!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....