..... devo informar que ao fim de 2h30m, de quatro saquinhos colocados, de uma grande dose de paciência, para conseguir a achar a melhor forma de ela estar sem o chichizito ir para o meio do chão, lá a Sra. D. Adriana fez a sua mijazita.
Bem, a Sra. já tinha dito que só podia esperar até ás 10h45m, porque as recolhas tinham que seguir para Lisboa. A solução era levar o dito saco e fazer a recolha em casa (mas esta não era uma boa ideia) ou então amanhã irmos lá novamente.
Já estava a ver a coisa mal parada. Mas a minha princesa finalmente deu o ar da sua graça e fez um belo chichi.
Nunca fiquei tão contente com uma mija da minha filha.
Tinha avisado no infantário que a Adriana iria mais tarde. Portanto era 11h, entrei com ela no infantário. Já estavam a distribuir a fruta e as sopas pelas salas (e olhem que os pratos são bem aviados) e estavam a preparar as caminhas para a sesta dos pequenos.
Avisei que a Adriana tinha acabado de beber um biberon e que não teria fome para comer a sopa e fruta. Disseram-me que não iriam insistir, se ela não quisesse, não forçavam.
Fiquei muito feliz de ver que conforme a ponho no chão, a auxiliar da sala dela meteu-se com ela e em resposta a minha filhota soltou um big sorriso para ela.
Fui me embora e nem um ai, ela disse. Ficou a olhar para mim, com ar de séria, mas não resmungou, simplesmente ficou a olhar para mim.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....