A Adriana tem estado em casa com a minha mãe, e para não andar com as coisas de um lado para o outro, a minha mãe é que todos os dias vai para a minha casa.
Na Quarta-Feira a minha sogra ficou de baixa, porque apanhou uma grande gripe e para além disso tem o braço (do lado de onde ela teve o problema) super inchado. Mas é mesmo super inchado, mas ela não ganha juízo, pega nas netas ao colo e esforça essencialmente aquele mesmo braço, e depois admira-se que apareça inchado.
A minha sogra falou que se fosse preciso ficaria com a neta na Sexta-Feira, comentei com o meu marido que não tinha lógica, se estava com gripe e tinha o braço inchado tinha era que estar de repouso e não fazer esforços.
A Adriana ao almoço tem feito birra para comer, e hoje então foi uma birra que só visto. A minha mãe ligou-me e disse-me que ela não comeu nada, e para ela conseguir comer alguma coisa a minha mãe engana-a com a chucha. Só que a minha filhota que já se aperebeu que a avó engana-a, e agora não abre a boca nem para a chucha.
Então a minha mãe pensou que se fosse outra pessoa a dar, provavelmente ela comiria. Que estava a pensar em ligar á minha sogra para ver se com ela, ela comia. Assim foi feito. A minha sogra super disponível foi lá, mas nem ela conseguiu que a Adriana comesse.
De repente começa assim para a minha mãe: " Ai, esta situação, deve estar a atrasar a sua vida"; "E o almoço, ainda não está feito*?"; "Ela devia era de apanhar sol, agora é que é a altura certa, está bom tempo na rua"- dizia coisas para ver se a minha mãe lhe dizia para ela ficar com a Adriana.
Como a minha mãe, não dava as respostas que a minha sogra queria ouvir, ela ás duas por três vira-se e diz: "Adriana, vamos ver o avô, está cheio de saudades tuas!!! Posso levá-la?"
A minha mãe sem saber o que dizer disse: "Por mim!!!!"
Conclusão: a minha sogra pegou na minha filha, levou-a para a casa dela e a minha mãe ficou na minha casa com cara de totó. Agora digam-me lá se a minha sogra é mesmo normal!!!!!
A minha mãe ligou-me e disse-me "A tua sogra levou a Adriana!!!!" e eu " O QUÊ????!!!!"
Desculpem lá, será que eu estou errada:
A minha mãe acordou cedo, para ir para minha casa tomar conta da minha filha, e a minha sogra leva-a sem mais nem menos leva-a para casa dela, é que nem foi sequer para apanhar um bocadinho de sol!!!! Se o avô tem saudades dela, não é suposto ir ele lá vê-la....!!!!
ESTOU PASSADA.
Fui como todos os dias, almoçar a casa, e a minha filha não estava lá, nem sequer a vi!!!!!
Já falei com a minha sogra e disse para levar a Adriana para casa, porque tem que tomar o antibiótico.
* Eu vou almoçar todos os dias a casa, como a minha mãe está lá em casa, ela é que faz o almoço para mim, para ela e para o meu pai.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....