Fui buscá-la no final do dia, estava bem, deitada em cima de um boneco, bem pertinho da Educadora dela.
Tive a falar com a Educadora, a Adriana não tem feito cocó, expliquei-lhe que já tinha acontecido numa altura, estar muito presa dos intestinos, mas ultimamente ela estava bem, mas parece que voltou ao mesmo, só faz um cocó por dia e é já em casa.
Por causa disso mesmo, não tem comido banana. Combinámos que começariam a dar-lhe um 2º prato. Disse-me que ela é muito sossegada, que costuma estar bem disposta, e que está a adaptar-se muito bem.
Perguntei-lhe em relação á avó. Ela disse que "cada vez que a avó entra na sala, a Adriana mete-se sempre com ela, mas a Avó não responde e não liga. É importante dar a entender á Adriana que aqui dentro a São é uma pessoa como outra qualquer e não a avó da dela."
Quando cheguei, tinha vestido a muda de roupa que mandei. A Educadora disse-me que ela comeu bem a papa, mas que depois meteu as mãos dentro da papa do menino do lado e sujou-se toda. Por isso trocaram-lhe a roupa.
Gosto da Educadora.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....