Eu tenho uma teoria, para a choradeira com que a Adriana me recebeu ontem.
Em primeiro lugar, é importante não esqueçer que a Adriana no primeiro dia portou-se muito bem, nunca chorou quando via a avó. Ao fim do dia veio com ela para casa.
No dia seguinte, bastava vê-la e reclamava, chegou mesmo a chorar, a minha sogra chegava a esconder-se na casa de banho, para que a Adriana não a visse (isto contado pela minha sogra).
A minha teoria, é que a Adriana teve mais rabugenta quando via a avó, porque como ela a levou no primeiro dia para casa, pensou que quando a minha sogra entra na sala dela, é para a ir buscar, no fim não a vai buscar e ainda por cima não lhe liga nenhuma e ela chora.
Ontem a avózinha pegou na Adriana ás 17h30m, eu cheguei ás 18h e estava rabugenta. Estava rabugenta porque pegou nela ao colo, e depois foi outra vez para a Auxiliar, e junta-se a isto uma bela moca de sono.
Eu quando chegava á ama da Adriana tinha que me meter logo com ela, agarrá-la, porque se não fizesse logo isso, chorava.
Conclusão: A Adriana não pode vir todos os dias com a minha sogra e eu também não quero, pois isso confunde a cabeça á minha princesa, e depois basta vê-la a passar nas salas que chora, pois pensa que é para ir embora.
Não estou errada, ou será que estou?????
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....