Hoje o maridão vira-se para mim e diz-me:
"Olha o melhor é pensarmos já noutro filho.... temos que pôr mãos á obra. De maneira a que só tenham +/- 2/2,5 anos de diferença."
"O quê??? Mas estás a falar a sério??" Fiquei sem saber se ele estava a gozar ou não!!!!
Eu gostava muito de ter outro filho e o papá também. Ele diz que queria uma Mariana, ou será uma Joana????? Eu não me importava nada de ter outro filho já, para mim não é importante ser um menino ou menina, o importante é ser perfeito e cheio de saúde. Mas, não vamos ser hipócritas, é lógico que se fosse uma menina, iríamos poupar muito dinheiro no guarda roupa.
Porque, quanto ao resto, acho que temos tudo, a prática de cuidar de um recém nascido, os brinquedos, o carrinho, o ovo, a cama, a banheira.....
Só não temos a prática de cuidar de 2 filhos, mas também tenho a Adriana que depois já distrai a mana(o), já lhe põe a chucha, faz-lhe companhia.....
Mas para ter um 2º filho, também teríamos que pensar noutra casa, e isto sim assusta-me muito, associado a 2 prestações de infantário/ama.
ACHO QUE DEVO ESTAR A FICAR MALUCA, 2º FILHO JÁ??? CALA-TE MARIDO. PARA JÁ É MELHOR NÃO!!!!!! NÃO ME PONHAS IDEIAS NA CABEÇA.
MAS AINDA POR CIMA, DÃO UM SUBSIDIO APARTIR DAS 13 SEMANAS, E TAL...., E SÃO DOIS, O ABONO DUPLICA, E TAL........
AI, AI, AI, A MINHA CABEÇA........ PARA JÁ DE PENSAR NISTO!!!!!!....
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....