Depois de coserem, levaram-me para o Quarto. No caminho do quarto estava a minha mãe, sogra e marido. Não me vou esquecer das palavras do Paulo(o maridão) "Ela é tão linda"
Como quando cheguei ao quarto estava na hora das visitas, ficaram logo todos ao pé de mim.
O Paulo estava completamente eufórico.
Nessa altura, os telefones começaram a entrar em acção. Tanto a minha mãe, sogra e marido, estavam a comunicar aos amigos e familiares a boa nova - A ADRIANA TINHA NASCIDO.
Falei com minha irmã, quer dizer, nem falei pois quase não consegui articular uma palavra, pois só chorava de emoção. Ela, do outro lado do telefone, estava na mesma - não conseguia dizer nada - conclusão: foi um telefonema muito interessante e cheio de diálogo.
O pior aconteceu depois, tive hemorragias pós-parto, até chegou a aparecer sangue no lençol, consegui encharcar três pares de cuecas em pouco tempo. Desistiram e colocaram-me uma fralda.
Caso não parassem e não descobrissem de onde vinha as hemorragias, teria que ir para o bloco operatório. FIQUEI ASSUSTADA.
Fizeram o aperto, verificaram com uma sonda - mas não viam nada de estranho.
Mas as hemorragias pararam, graças a Deus. Fiquei com uma anemia. Mas o importante é que a minha pequena estivesse bem.
Recebemos muitas visitas e a Adriana muitas prendinhas. Obrigado a todos.
Para o meu sobrinho tinha chegado o momento por que tanto esperava. Ele gostou muito de a ver. Estava sempre ao pé dela e queria estar sempre a olhar para ela. Fiquei muito contente por ele gostar dela. Só espero que se dêm bem. Têm 7 anos de diferença - mas que interessa.
Fomos para casa no dia 13 de Setembro. Chegou a altura de nos adaptarmos á Adriana e á nossa nova vida.
Ela também tinha que se adaptar a nós, e tinhamos que lhe dar toda a atenção, afinal a nossa filha estava a conhecer um mundo completamente diferente daquele a que estava habituada.
Foram momentos intensos e de muito cansaço também. Acordar de noite com uma granda moca de sono, não é fácil. Custa um pouco, mas vale a pena.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....