.... pela última vez, o trajecto casa-ama.
Na próxima Segunda-Feira, o trajecto vai ser diferente, casa-infantário.
Fica mais perto, nem vai dar tempo de ouvirmos a nossa música preferida toda, de tão perto que fica.
Sinto-me feliz, por ver a minha filha a crescer e é necessário ter novas actividades, mas por outro lado, vai-me custar muito tirar a minha filha da ama, da pessoa que tomou conta dela nestes últimos meses.
Além do infantário ficar mais perto, o que permite que qualquer pessoa a vá buscar, caso seja necessário*, também não tenho que me preocupar em preparar as refeições dela.
Só espero que corra tudo bem, e vai correr, claro!!!!! Estou deserta de ver como vai ser a reacção dela, quando entrar para o infantário....
*É que quando tinha que fazer horas, tinha que sair do trabalho, ir buscar a Adriana, pô-la em casa de uma das avós e depois ir de novo para o trabalho.
Quando faço horas chego a sair ás 21h, e não é certo a minha filha ficar na ama até essa hora, e depois há a questão que a casa da ama fica num local que não há transportes a toda a hora, e a nível de carro, os meus sogros não têm e os meu pai não pega no carro depois de almoço, a minha mãe não conduz e o maridão não tem carro, sou eu que ando com ele. Portanto a minha filha dependia totalmente de mim.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....