Foi exactamente há um ano que senti as maiores dores da minha vida, já nem as consigo descrever.... já passou, mas a imagem de ter visto, a minha filhota, pela 1ª vez, e ela com aqueles olhinhos bem abertos, a olhar para mim...... essa.... eu nunca vou esqueçer.
Já não me lembro muito bem dela pequena, só mesmo por fotos e fico pasmada só de ver que a minha bebé já foi tão pequena.
És, sem dúvida, a pessoa mais importante da minha vida. De ti, nunca vou esperar nada em troca, porque tudo o que te dou... todo o amor, carinho é bem do fundo do coração. Fazes parte de mim........ és parte de mim.
Não foste um bebé planeado, e quando soube que estava grávida, devo dizer-te que chorei....... não foi de felicidade, mas sim porque não estava preparada para ter um filho.
Peço-te desculpa por isso, mas quero que saibas que NUNCA me passou pela cabeça não te ter............ não foram sentimentos muito maternais, eu sei, por isso te peço desculpa.
Depois de passado o choque, acredita que fiquei muito feliz, vivi a minha gravidez intensamente. Embora não tivesses sido planeada, foste muito desejada.
O meu maior medo, era sem dúvida, o parto - sempre desejei que fosses tu que quisesses nascer e não os médicos a induzirem o parto. E um dia antes da data marcada, para a indução do parto, achaste que era a hora de nascer.
Dia 11 de Setembro de 2006 pela 15h06m.
És a razão das nossas vidas.
Estás a crescer muito rapidamente, já passaste uma fase importante da tua vida, e muitas mais virão.
Este foi o ano mais cansativo que tive até hoje, pois se antes erámos só dois, hoje somos três,...... mas foi o ano mais gratificante.
É lógico que a maternidade não é só coisas maravilhosas, também temos dias super desgastantes, mas é assim mesmo.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....