No post anterior, falei da noite agitada que a Adriana nos deu na madrugada de Segunda-Feira.
Mas não foi a única. Todas as noites têm sido muito agitadas. Isto não está nada fácil.
A Adriana já teve um principio de bronquiolite em Fevereiro, a Pediatra avisou-nos que normalmente estas situações repetem-se.
Depois desse problema, ele tem apanhado algumas ligeiras constipações, mas nada que o soro e uns aeróssois não resolvam.
Mas desta vez, isto está demais. Está bastante apanhada. Nota-se mais á noite. Anda muito chatinha, faz birras por tudo e por nada. Quando lhe limpo o nariz é um berreiro que só visto, até parece que alguém lhe está a bater. Tem ranhocas e agora até os olhinhos têm ramelas amarelas. Esta noite começou com a tosse. Febre não tem, mas anda muito perto disso. Já lhe pûs benuron e o que noto que ela fica bem mais calma depois, não fica tão agitada.
Já pensei que nos dentes - mas eles não provocam constipações, pode é ser os dentes e a constipação, juntos, deixarem-na neste estado!!!
A ama onte disse-me que ela pôs a mãozinha diversas vezes no ouvido. Ai, ai, não me digam que vêm aí uma otite? Mas eu toquei no ouvido e ela não se queixou, bem não se queixou até esta madrugada. Toquei no ouvido e começou a gritar.
E eu estou que nem posso. Há três noites a dormir 4 horas, isto não está nada fácil. Estou cá com umas enxaquecas... tou que nem posso.
Vou tentar marcar pediatra para amanhã de manhã, se não conseguir tenho que ir para o Hospital com ela.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....