Entrava o mês de Setembro, havia muita coisa para fazer ainda.
O quarto da Adriana já estava mobilado pois o meu maridão trouxe com ele, a mobilia de quarto de solteiro. Tinha uns cortinados e colcha amarela, que tinham sido colocados pela decoradora que me fez os cortinados e decorou a casa quando me casei.
Agora era só acrescentar umas cores vivas e colocar uns bonecos para se poder ver que era um quarto de criança. Comprei um tapete rosa choque, um baú em formato de casinha cor de rosa e branco, umas telas com umas borboletas em rosa e verde. Os meus pais ofereceram-me o candeeiro (para pagar o trabalho que tive a regar as flores e dar comer ao gato, enquanto eles estiveram um mês fora de férias).
Faltava comprar uma estante para colocar uns bonecos e a minha aparelhagem que tinha trazido da casa dos meus pais.
Tinha um berço para a Adriana dormir nos primeiros tempos, que foi emprestado pelos Primos Nuno e Babá (o Rodrigo já não dormia no berço, e eles foram muito queridos em emprestarem - o berço era e é lindo.)
O pai é que estava um pouco calão e não lhe apetecia ter trabalho a montar o candeeiro, e as telas. ( Á parte: As telas só foram montadas enquanto eu estive na maternidade.)
Todos os fins de semana só queria era praia, mas não podia ser. Mais um pouco e ainda a minha filha nascia em plena praia. Deixei de ir á praia ás 37 semanas.
Mas como o meu marido ficou de férias em Setembro deu para organizar algumas coisas.
Além do candeeiro, a minha mãe trouxe do Norte uma espreguiçadeira. A que eu queria estava esgotada cá e não queria comprar nada muito caro, e no Norte havia aquilo que eu queria. Então pedi á minha mãe que a comprasse. Ela comprou-ma e disse-me para não me preocupar com pagamento, pois era oferecida, mas não era ela que oferecia.
Foram os nossos amigos Ricardo e Carina que ofereceram a espreguiçadeira á Adriana, foram os queridos, Obrigado. Ai que já me esquecia....Estes nossos amigos casaram em 1 de Julho estava eu com 30 semanas - nem sabem - foi casamento digno de registo, dancei tanto que já não aguentava mais dos pés. Granda Maluca.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....