E já lá vão 8 meses.
Foram são dúvida os 8 meses mais cansativos da minha vida. Nem quando andava na faculdade dormia tão pouco, nunca fui pessoa de fazer directas para estudar, as minhas 8 horinhas de sono eram sagradas. Mas agora, há séculos que não durmo 8 horas.
Mas também foram os 8 meses mais felizes da minha vida. Realmente nada se compara a ter um filho.
É certo que a vida muda, não há tanta liberdade. Mas também nunca fui de grandes borgas. Claro que gosto de sair á noite, ir a um bar... Mas há outras formas de aproveitar. Em vez de ir a um bar intoxicar-me de tabaco, vou a um café com esplanada, ou então fico pelo jardim que fica ao pé da nossa casa.
O tempo anda muito incerto, mas quando o tempo melhorar, temos que sair á noite para apanhar o fresquinho. Não quero deixar de fazer as coisas porque tenho uma filha, a minha filha não pode ser nem é um entrave para poder continuar a fazer as coisas de que gosto. Temos é que repensar a forma de as fazer.
Ter um filho é a coisa mais linda. Nem imaginam a baba que me escorre, cada vez que chego a casa da ama, e conforme falo para ela, ela solta grandes gargalhadas e fica felicissima de me ver. Mas há alguma coisa melhor do que isto? Digo e asseguro que não.
Só tenho pena que o tempo passe tão rápido.
PARABÉNS FILHOTA PELOS TEUS 8 MESINHOS.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....