Mas o dia ainda não tinha acabado. Havia ainda muitas birrinhas.
Chegamos a casa da minha sogra. Estava lá o meu sogro e a mãe do meu sogro (a bisa J.), também ía lá almoçar. Como não estava á espera de ir almoçar a casa da minha sogra tive que ir a casa buscar a sopa e fruta para a Adriana papar. Quando cheguei de novo a casa da minha sogra, estava a bisa com Dri ao colo.
Bastou eu articular uma palavra, para a minha filhota desatar aos berros. Só me queria a mim. Mas eu tinha que preparar a sopa, quando a punha ao colo da bisa era berreiro. A minha sogra tinha ido ao pão (normalmente é ela que aquece a sopa).
A minha princesa não está habituada a estar com a bisa, não que ela more longe, bem pelo contrário, simplesmente ela nunca nos visita, e nós temos a vida mais ocupada que ela e não nos dá jeito ir a casa dela. Só é costume a Dri ver a bisa quando vamos ao café, e ela que está lá com as amigas, pede logo para lhe pegar. Não está com ela mais de 20 minutos.
Foi um berreiro que até soluçava. Aconteceu o mesmo que tinha acontecido com os primos do Norte. Mas não havia muita confusão. Não entendi.
Lá acalmou, mas bastava meterem-se com ela, para dar inicio ao concerto de ópera. Claro que a sopa só dei quando ela acalmou.
Depois chegou a papá, a coisa melhorou e ficou mais bem disposta (A Dri adora o papá - para ele dá gargalhadas que para outras pessoas é muito dificil dar, também estou incluída nessas outras pessoas, embora se ria bastante comigo, nada chega á forma como ela se ri para o papá).
Agora pergunto, mas o que é que se passou? Não percebi. Secalhar não gostou do colinho da bisa, que no fim para ela é apenas uma pessoa que vê de vez em quando. Vê tanto a bisa, como as amigas da bisa, só no café.
Ai que má lingua que eu tenho, ups!!!!!
Tenho a minha avó internada no Hospital, fui com a minha mãe ver a avó. A Adriana ficou bem na casa da minha sogra. Não fez mais birras. Dormiu uma bela soneca, lanchou e tornou a dormir.
Mas ao fim da tarde, quando a fomos buscar, o papá pegou nela, afastou-se de mim, e não é que ela começou outra vez a querer gritar. A minha filha queria-me a mim. Ai que bom!!!!! Mas sempre a gritar não filha, a mamã não vai fugir.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....