Eu e a minha cunhada (que foi mamã recentemente) estavamos a falar sobre os produtos de higiene de bebé, e é engraçado que quase todas as mamãs compram os produtos da Mustela, e depois os médicos/enfermeiros aconselham a mudar. Também já li recentemente, noutro blog, sobre este tema.
Eu fui uma das mamãs que comprou produtos da Mustela. Sempre achei que seriam os melhores produtos e pensei sempre que seriam estes que iria usar com a Adriana. Não estou a dizer que os produtos não são bons, mas o que é certo é que aconselham-nos a alterar.
Estava eu ainda grávida, comprei numa farmácia um cesto com produtos da Mustela. Gastei mais de 50 €. O cesto tinha coisas que eu á partida sabia que não iria usar mais daquela marca, como por exemplo, trazia toalhitas Mustela, mas eu estava decidida a usar e até já tinha comprado toalhitas da Dodot.
O Cesto tinha:
Conclusão: Dei uma dinheirão pelos produtos e hoje só uso dois o creme de corpo, e o do banho. Á minha cunhada aconselharam a não usar estes produtos também, para usar o óleo para banho e creme para o corpo da marca Oleoban, acho que é assim que se escreve)
Se soubesse o que sei hoje, não tinha gasto tanto dinheiro, bem quer dizer no fim os outros produtos também não são assim tão baratos, mas secalhar não tinha gasto dinheiro, para pôr no lixo.
Mas por acaso, antes de comprar o cesto, houve pessoas que me disseram que os cremes da Mustela não eram nada de especial, que havia outras marcas que eram melhores. Mas nós mamãs que temos a mania que sabemos tudo e também porque queremos dar o melhor aos nossos bebés, não damos ouvidos aos outros que têm alguma experiência. Bem mas há bebés que se dão bem com os produtos Mustela e usam sempre essa marca. Depende do bebé.
ESTAMOS SEMPRE A APRENDER.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....