Pois é, já estás crescidinha. O tempo passa muito rápido. Qualquer dia estás a andar e nós nem damos quase pelo tempo passar.
Já estás a ter muitas manhas. Agora entraste na fase de não quereres comer. Cerras a boca de tal forma, que nem a chucha te consigo pôr. Andas muito chatinha. Já me lembrei que fosse dentes, mas não vejo nada e acho que as tuas gengivas até nem estão inchadas.
Sempre comeste muito bem a sopa (á excepção quando tiveste doentinha), claro que tb tinhas dias que não te apetecia comer tudo, mas nunca aconteceu nada como agora. Fechas a boca de tal maneira....., onde é que aprendeste a fazer isso???
Na Sexta- Feira á noite começaste com esta birra, não te consegui pôr sopa nenhuma na boca, até chegavas ao ponto de ter vómitos. O papá até disse: " Será que ela já está farta de sopa, é sempre sopa, sempre sopa, já deve estar enjoada". Desisti, peguei em 2 iogurtes e comeste quase tudo.
A educação começa desde já. Substituí a sopa por dois iogurtes, porque não tinhas lanchado quase nada e se não jantassses ías para a cama quase sem comer (embora bebas sp um biberon á noite). Mas não te habitues. Não pode ser assim. Depois ficas de olho nas gulosices e não comes o que realmente é importante.
Até te acho graça quando cerras a boca, até me rio, mas depois fico chateada porque não comes nada de jeito. Ó filhota, tens que papar para cresceres e seres forte!!!
Também estás na fase de, se alguém te tira alguma coisa da mão, começas logo a refilar, a gritar. Só quer os comandos e só quer mexer em tudo o que não deve.
Parece-me que tenho uma refilona em casa, ai feitiosinho!!!!!! Sais ao teu pai, ehehehe!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....