A Joana ainda não anda sozinha, mas acho-lhe uma graça, pois ela agarra-se a isto e a um outro brinquedo género isto e lá vai ela e ainda se ri toda.....
Anda muito rabugenta e faz com cada birra quando lhe tiro algo da mão, e se tento distraí-la com outra coisa, pega no que lhe dou e toda ofendida manda para o chão e grita e grita!!!
Interage cada vez mais com a Adriana e a Adriana está cada vez mais amorosa com ela.
A minha Joana não foi programada, e fiquei preocupada com o que a Adriana iria perder com o nascimento da irmã, mas hoje afirmo com toda a confiança que apesar do trabalho que elas as duas dão, foi sem dúvida a melhor altura para a Joana ter nascido!!!!
Elas tem alturas que brincam as duas e eu fico fascinada a vê-las!!!! Claro que a Joana não sabe ter uma brincadeira com pés e cabeça, mas já brinca com legos, com puzzles, e até com a cozinha da Adriana.
No outro dia a Joana pegou numa faca e num prato da cozinha de brincar da Adriana e começou a fazer o movimento de tirar a comida do prato e levá-lo á boca....... fiquei parva, chamei logo o Pai, para ver a cena!!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....