O que eu acho estranho na Joana é ela vomitar todos os dias no infantário, o que em casa isso não acontece, tenco acontecido só na Quarta-Feira, altura em que fui com ela ao hospital por ter passado o dia todo a vomitar.
A partir daí nunca mais vomitou. Este fim de semana até já comeu melhor, com as normais dificuldades dela na adaptação á colher.
No entanto na sexta-feira, fui ao médico de família. Ele passou uma ecografia abdominal com estudo do refluxo. Vamos ver o que isto dá. E para ficar descansado e uma vez que tem tido episódios de vómitos em jacto, mandou a Joana para uma consulta na estefânia..................agora é uma questão de esperar.
Na Sexta-Feira também teve que ir ao médico no Infantário. Quando as crianças entram pela primeira vez, vão sempre á médica.
Falamos da questão da Joana e da regurgitação. A primeira coisa que ela falou foi sobre se já tinha feito uma eco............. respondi que não, que vai fazer uma eco só agora!!!!
Uma vez que está em estudo a questão da Joana sofrer ou não de refluxo, passou uma declaração para no infantário manterem a cama dela com a cabeçeira elevada.
Falei-lhe da sopa, pois se ela bolça e ultimamente até tem vomitado a sopa, falei na questão de a sopa ser ou não um pouco rala, ao que a Dra. disse que já viu e que não acha, mas se for preciso, ela passa uma declaração para que a sopa da Joana passe a ser mais grossa.
Em relação ás análises, liguei na Sexta para saber o resultado e tive que ir lá outra vez, pois tinha que repetir a análise.
E lá fui com a Joana na Sexta á tarde repetir as análises. Os resultados sairam no Sábado e está tudo bem!!!!
Amanhã é a Eco.
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....