que no dia 31 de Março, fui ter com a minha médica ao Hospital, e que ela não tinha aparecido, pois estava doente.
Nesse dia fui lá de manhã, e depois de tarde......pois disseram que a Dra não ía de manhã, mas que ía de tarde. Fui almoçar e conforme combinado, apareci lá de tarde.
Fiquei sem bateria no telemóvel, e durante o tempo que fui almoçar, deixaram-me uma mensagem, no telemóvel a dizer que não valia a pena ir de tarde, pois a minha médica não ía de tarde, e uma vez que o CTG (que tinha feito de manhã), não mostrava nenhum sinal de contracções, as indicações que tinham era que deveria apresentar-me só na semana seguinte no hospital, se não houvesse sinais de parto.
Como estava sem bateria no telemóvel, não cheguei a ouvir a mensagem, e acabei por ir de tarde ao hospital. Lá disseram-me que tinham deixado uma mensagem no telemóvel, expliquei que não dei por isso, pois não tinha bateria no telemóvel.
Acabei por entrar e o médico que estava de Banco, e que estava fulo da vida, por estar sozinho, atendeu-me mal e disse-me "A sua médica não está, o CTG não tem contracções, ligue para a sua médica e combine com ela outro dia, para vir ter com ela"
Eu estava nesse dia com 39 semanas e 6 dias, e achei um bocado descabido da parte dele, não ter sequer feito o toque, sei que não sou grávida dele, mas dado que estou em fim de tempo, deveria ter tido alguma atenção.
Saí e disse á minha mãe que a médica não estava e que nem ía hoje, e que o médico nem sequer me viu.
Liguei para o consultório privado, onde fui seguida durente toda a gravidez, pois já tinha ouvido dizer que a minha médica ía entrar de férias a 2 de Abril (dali a 2 dias), como era possível, eu combinar alguma coisa com a minha médica ou ir ter com ela na semana seguinte, se ela ía de férias?????
Do consultório, disseram-me que ela ía entrar de férias, a 2 de Abril, mas que se continuava a fazer os serviços do Hospital isso não me sabiam dizer.
A minha mãe já um bocado danada com isto, eu em fim de tempo, sem ser vista, a minha médica não apareceu e ía entrar de férias, mas afinal, como íam as coisas se desenrolarem???? Andei numa médica privada duarnte a gravidez, para chegar ao fim e não ter nenhum apoio da parte dela!!!!!! A minha mãe acabou por dizer isto mesmo a uma pessoa da Hospital.
Ficou combinado com a Assistente do Consultório Privado, que no dia seguinte (dia 1 de Abril) iria falar com aminha médica, mas de tarde pois ela só estava lá de tarde. Tudo bem!!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....