Se quando estava grávida da Adriana, estava com receio/medo do parto, pois ía enfrentar algo completamente desconhecido para mim.......................... agora tenho medo/receio, porque exactamente para o que vou!!!! Já sei como são as dores, sei o que são contracções, sei que a epidural, não me faz (pelo menos no parto da Adriana não me fez) ficar completamente nas nuvens, como muitas mães ficam, mas claro é melhor que nada...............
Sei que vão ser umas horinhas dolorosas..................
Agora, acho que não era pedir muito, que pelo menos, fosse rápido!!!!!!
Quando uma amiga minha esteve grávida, disse-lhe a ela várias vezes, que não custava nada, só um bocadinho!!!!E ria-me................. havia de dizer o quê, que era dificil, doloroso, que quando estava com as dores, disse á minha mãe "Filhos, nunca mais!!!!"....... Dizer o quê, que me deram ocitocina e deixaram horas e horas com dores de quase cair para o lado, que chorei de tanta dor.............. que não tinha posição de estar, que me vi aflita com contracções que nem tempo dava para respirar, de tão aceleradas que estavam!!!!!!
Claro, que naquele momento, não ía descrever a parte péssima, de um trabalho de parto!!!!! Mas a mim já ninguém me pode dizer que não custa............... porque sei que custa!!!!
Ai vida, é melhor não pensar em mais nada!!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....