Na passada semana, aconteceu algo no Infantário, que não era suposto ter acontecido......... algo a que a minha sogra assistiu e não gostou......e friso, que não tem nada a ver com bater em crianças ou coisa do género!!!!!
Mas foi algo que ela não gostou de ver e eu de saber!!!!!
Tudo está bem, quando acaba bem, e tento não falar muito no assunto!!!!!
Também não sou uma mãe perfeita, cometo os meus erros e descuidos, descuidos esses que poderiam ter ás vezes desfechos desagradáveis, por isso mesmo não quero falar muito no assunto e acima de tudo quem sou eu para criticar se eu própria também os cometo!!!!!
Ainda no outro dia, em que fui aos saldos com a Adriana, descuidei-me com ela....... apareceu uma prima minha na loja, com o seu bebé recém-nascido, e quando dou conta não sabia onde estava a Adriana.............para a rua, ela não tinha ido, pois eu estava ao pé da porta, mas não sabia onde ela estava..... chamei por ela e nada........estava lá para dentro da loja, no meio da roupa ainda empacotada, sentada numa cadeira........... assustei-me um pouco, mas sabia que ela tinha que estar por ali (a loja até é pequena, mas nestas alturas, pensamos mil e uma coisas.....)
Talvez lá mais para a frente, explique melhor o que aconteceu!!!!
Á conta disto, eu que sempre fui da opinião que a Adriana devia de ir á praia, para fazer coisas diferentes............ já não sei se é uma boa ideia.............mas também ficar com as crianças da sala de 1 ano, com outras auxiliares e educadoras que ela não conheçe, também não acho boa ideia!!!!!
Pode ser que o Pai, tenha férias nessa altura e ficamos todos juntos!!!!!
O cúmulo dos cúmulos, foi a minha sogra ontem, dizer se não era melhor, a Adriana ficar , hoje, com ela, pois era o desfile, e ela podia se assustar e não gosta de confusões e tal............ percebi logo a conversa dela.......... mas não, não vou entrar nessa............ o desfile é uma coisa diferente, vai ser uma novidade para a Adriana e não vou estar agora com macaquinhos na minha cabeça!!!!
Vai ao desfile e ponto final!!!! E foi !!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....