mais precisamente nos dias 10 e 11 de Abril, que vivi os dias mais angustiantes da minha vida................. a minha obrigação era aceitar a escolha dele, mas o facto de ter saído de um sítio onde estava há 13 anos, não me estava a agradar.
Embora não o demonstrasse, foram uns dias, em que os nervos estavam á flor da pele........... ao ponto de ligar para o trabalho da minha mana a chorar baba e ranho.
Os nervos foram acalmando............ mas o pouco tempo que o Pai estava em casa, devido a uma carga horária muito grande, e os somente 7 mesinhos da Adriana, foi o suficiente para ele ver, que a nível familiar não tinha feito a melhor escolha........... não que estivesse arrependido de ter saído de onde estava........ ele estava mesmo fartinho daquilo,...... mas aquilo que ele tinha escolhido fazer, não o deixava, quase, ver a filha......... e o tempo que a via era muito pouco.
A Adriana e só a Adriana, foi a razão de ter abandonado o sonho dele!!!!!!
Conseguiu uma estabilidade durante 1 ano....... mas, agora com o aproximar do fim do contrato...........e agora que a Adriana está mais crescidinha........... está outra vez a pensar voltar para aquilo que abandonou 1 ano antes............... mas vai fazê-lo com pés e cabeça!!!!! Há empresas e empresas!!!!! É o que eu espero!!!!!!!
A ver vamos.......... e já ando novamente um pouco angustiada!!!!!!! Ainda não ao ponto de desatar a chorar e espero que não chegue a isto...........
Embora, não concorde com algumas opiniões dele, tenho que as respeitar.......... não vou ser eu a proibir de fazer o que ele gosta..... isso era estar a "cortar-lhe as pernas" e não quero ser responsável por ele não ter seguido o caminho dele............... é tudo muito bonito, mas um dia mandava-me com essa á cara!!!!!! E eu não quero isso!!!!
. E quase 3 meses depois......
. Das festas de fim de ano ...
. O Papá
. Da Joana
. As festas já se passaram....